Filtros : "EACH" "Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo" "Indexado no Scielo" Removidos: "Indexado no PubMed" "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" "Indexado no: Science Citation Index" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. e-2719 ( 01-14), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., & Cavalcante, M. M. (2023). A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, e-2719 ( 01-14). doi:10.7784/rbtur.v17.2719
    • NLM

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
    • Vancouver

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024